
Uma luta entre Anderson Silva e Georges Saint Pierre, campeões peso médio (84kg) e meio médio (77kg) está nos planos do Ultimate Fighting Championship, que deverá promover o confronto entre os dois melhores atletas peso por peso em um estádio de futebol americano no Texas.
O experiente treinador de boxe Freddie Roach, que já trabalhou com Evander Hollyfield e Mike Tyson, também já treinou o “Aranha” e o “Rush” e fez revelações sobre os sentimentos do canadense em relação à disputa contra Anderson. Para o técnico, Silva é muito grande e por isso ele não acredita na realização do combate.
- Eu treinei os dois. O Anderson é um boxeador muito talentoso, ele realmente é muito bom. Ele está invicto há seis lutas como profissional no Brasil e é mais experiente que muitos dos caras do UFC. Ele é muito grande, não consigo ver isso… a diferença de tamanho. Eles [UFC] querem que ele baixe de peso e que o Georges suba, disse ao site FightHubTV.
- O Georges me disse que não se sente confortável em subir de peso. Ele gosta de lutar onde está agora, está confortável nesse peso e não acho que essa luta vá acontecer porque o Anderson é muito grande para ele.
Pra quem aguardava um combate entre os dois lutadores, ai está um bom balde de água fria. As declarações de Roach fazem todo o sentido, pois um lutador quer ficar na categoria onde se sente confortável, ainda mais, no caso, GSP que terá que subir de categoria para pegar um cara com a envergadura bem maior que a dele.
Vamos aguardar.
Fonte: boainformacao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário