![]() |
Dana White quer globalizar o UFC (Foto Evelyn Rodrigues) |
“Devemos ir para a Rússia este ano ainda. Na minha opinião é que, como em todo país em que realizamos uma edição do UFC pela primeira vez, a nossa marca explodirá logo em seguida. O MMA já é desenvolvido lá, o Sambo é muito forte. A nossa intenção é fazer o evento e ver como o mercado russo vai reagir depois”, disse.
País natal de Fedor Emelianenko, que é considerado por muitos o maior peso-pesado de todos os tempos, atualmente a Rússia conta com um atleta invicto no UFC. Trata-se de Khabib Nurmagomedov, que recentemente derrotou Thiago Tavares, no UFC São Paulo, e acumula 19 vitórias no seu cartel.
Caso saia do papel, o show realizado na Rússia deverá contar com uma grande parcela de lutadores locais. De acordo com Dana, o Ultimate tem a intenção de contratar novos talentos revelados no país.
“A nossa meta é sempre buscar os melhores lutadores do mundo, não importa de onde eles venham. A Rússia é um celeiro de bons atletas. Vamos olhar alguns bons valores por lá também”, finalizou o cartola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário