quarta-feira, 24 de abril de 2013

Gabriel Carvalho vs Hugo Gonçalves - Uma luta que promete levantar o ginásio!



Gabriel Carvalho e Hugo Gonçalves farão no dia 27 de Abril o evento principal compartilhado da noite, ambos estreantes e oriundos do Muay Thai o que irá proporcionar uma luta com muita trocação e promessa de nocaute. Ambos são prudentinos e lutam representando equipes tradicionais de Muay Thai na cidade (Audax Gym - Inside Gold Team respectivamente), pela primeira vez na história atletas dessas equipes vão se enfrentar, a luta promete ser muito pegada onde apenas um poderá sair vitorioso.
A luta promete incendiar o evento, os dois atletas foram sensatos e mostraram respeito a seu adversário pregando que luta boa é no octagon e a hora da verdade é quando se fecha as grades e o “coro come”.

Faça sua aposta.


Gabriel Carvalho
Gabriel Carvalho e Hugo "Foca" Vantini




Você enfrenta um adversário que é oriundo do Muay Thai e que promete fazer uma luta muito dura, como está sua preparação para o combate?
Bom, o treinamento está normal mesmo ritmo que venho mantendo a algum tempo, que é o treino focado para competição, já que essa era a intenção!

Essa luta será o típico combate em pé, com muita trocação?
Bom, vai ser legal mais M.M.A é uma caixinha de surpresa...
Quem vai levar a melhor nesse combate? 
Eu, porque entraria em algo sabendo que não teria chances?

Vocês já treinaram na mesma equipe, hoje cada um segue o seu caminho. Isso da um sabor diferente ao combate?
Bom, sempre treinei com o Hugo “FOCA” Vantini e com o pessoal dele, ele fez parte de uma equipe antes chamada EFG e eles entraram pra Inside ou algo assim, mas o FOCA antes mesmo de ter virado Inside, ele já tinha saído da equipe e começou a Audax. No começo tinha um antigo professor dele, mas que acabou saindo. O que acabou trazendo Marcelo “Chacal” Mendes (treinador do Cosmo Alexandre) para ajudar aqui em Prudente já que o “FOCA” montou o Centro de Treinamento AUDAX GYM !
Existe uma rivalidade entre as duas equipes?
Da nossa parte não, mais sempre chega umas conversinhas, mas não dou atenção e continuo nosso trabalho. Alias, quem sobe no ringue não é quem cria a rivalidade! E desde a criação da Audax lidamos com isso de forma profissional, com trabalho. Onde é dentro do ringue que se resolve!
O que isso influencia na luta?
Em nada, como já disse lá encima é só eu e ele, não tem galera, não tem equipe!
Só dois caras saindo na mão e querendo vencer!
Quais os pontos fracos de seu oponente a ser trabalhado na hora do combate?
Na hora vou descobrir... (rs)
Como você acredita que essa luta irá acabar?
Os dois com certeza irão procurar um nocaute.
Quais pontos você destacaria no seu adversário?
Boa pergunta. Não sei dizer.

Ele deveria ter algum tipo de receio ou medo de você ou você dele na hora do combate?
Muito! (rs) Afinal, sou apenas um aluno e ele é professor. Mas enfim, estou entrando para ganhar e sem pressão alguma.
Você se sente intimidado pelo fato do Hugo ser professor na equipe que vc já fez parte?
Não, ambos estamos estreando. “Nem todo bom professor é um bom lutador! E nem todo lutador é um bom professor.”



Hugo Gonçalves:
 

Hugo Gonçalvez em fase final de preparação, com seus treinadores de Pres. Prudente

 

Você enfrenta um adversário que é oriundo do Muay Thai e que promete fazer uma luta muito dura, como está sua preparação para o combate?
Preparação a mil por hora... Parte física e técnica já esta 100%, agora é só esperar a hora da luta e colocar em prática tudo o que foi treinado.
Essa luta será o típico combate em pé, com muita trocação?Quem vai levar a melhor nesse combate?
 Bom, que seja eu!
Vocês já treinaram na mesma equipe, hoje cada um segue o seu caminho. Isso da um sabor diferente ao combate?
Estou na Inside há alguns anos e já treinei em diversas sedes da equipe, infelizmente nunca dividi o mesmo tatame que ele e nunca o vi em treino algum, então acredito que ele deve ter dado uma passada rápida e sem muita importância. Hoje ele defende o lado dele e EU O MEU, estou treinando pra dar o meu melhor, mas nada em especial ou contra ele. Fica um sabor diferente por ser uma equipe concorrente da mesma cidade, quem sabe se tudo der certo e eu sair vencedor... Eu não consigo um ADVERSÁRIO que daria esse sabor especial...
Existe uma rivalidade entre as duas equipes?
Acredito que não. Rivais se formam nos ringues e nas competições, nossa equipe nunca enfrentou qualquer atleta da equipe deles em nenhum tipo de competição, então seria mais uma concorrência. Mas rivalidade? Acho que não. Mas qualquer um que esteja do outro lado do cage passa a ser nosso rival, né!!
O que isso influencia na luta?
A influência se da por sermos da mesma cidade, representando o mesmo município. Mas eu luto pela bandeira da equipe INSIDE Gold Team/ Marcio Mendes Jiu-Jitsu, então creio que minha responsabilidade se dá em representar bem a minha família.
Quais os pontos fracos de seu oponente a ser trabalhado na hora do combate? Como disse anteriormente, não o conheço e por ele também ser estreante, não tem como eu saber muito das qualidades do meu oponente. Estou treinando para chegar lá e fazer meu jogo, cair pra dentro e resolver do jeito que deve ser resolvido! Conto com a estrutura da minha equipe, são vários treinos, com vários professores e mestres faixa preta tanto do Muay Thai quanto do Jiu-Jítsu, então eu confio muito mais no trabalho de meus mestres e professores.
Como você acredita que essa luta irá acabar?
Estou treinando duro, então se tudo der certo, que seja rápida e tenha eu como vencedor!
Quais pontos você destacaria no seu adversário? Ele deveria ter algum tipo de receio ou medo de você ou você dele na hora do combate?
Bom, eu no lugar dele, estaria treinando muitooo... muito mesmo!! Porque tudo que é FALADO antes da luta, fica no momento em que se fecha a porta do cage. Medo dele?? JAMAIS!! Se ele é do Muay Thai e promete uma luta dura, temos uma coisa em comum. Agora é hora do “chega de papo e vamos resolver os dois”.

Você se considera superior ao seu adversário pelo fato de ser professor na equipe que o Gabriel já fez parte?
Parte mesmo ele nunca fez não. Teve uma passagem rápida, então não me considero superior a ninguém, se ele saiu da Inside, deve ter tido os motivos dele e isso pouco me importa. Mas estou ai na batalha e treinando duro, FALANDO POUCO e treinando muito!!

Um comentário: