quinta-feira, 21 de agosto de 2014

ROF IX - ANDRÉ PEREIRA vs DOUGLAS SANTOS



André Pereira
Douglas Santos
“Eu vou entrar pra dar show”, e foi o que o lutador e vencedor da luta André Monster Pereira fez no ring. Ele e o adversário Douglas Santos, tomaram conta da melhor luta da noite. 

 A luta começou com troca de golpes entre os dois atletas, André conseguiu proferir vários golpes e joelhadas, porém André conseguia conectar mais golpes. Na metade do round, Douglas conseguiu levar o adversário ao chão, mas André conseguiu levantar e eles continuaram trocando golpes, mas a vantagem continuava com o estreante.


No segundo round, Douglas conseguiu dar um soco bem encaixado no oponente. Após muitos golpes trocados, os lutadores se mostraram cansados, e André um pouco estonteado, mas permaneceu firme na luta, e continuaram trocando duros golpes, eles se alternavam na grade. 

O terceiro e último round começou no chão, onde Douglas ficou a maior parte por cima, mas alguns golpes não conseguiu finalizar. Após o juiz pedir para eles levantarem, André conseguiu das vários golpes em Douglas revertendo à vantagem para si até acabar o tempo e o árbitro declarar o final da luta.


Em sua estreia no MMA profissional, André acabou levando vantagem por pontos. Em conversa conosco do Backstage após a luta André ressaltou que o seu oponente era duro na queda, e que em alguns momentos ele desacreditou que ia levar a vitória. Mas a motivação da equipe foi fundamental, e de onde ele tirou forças para continuar no combate, inclusive lesionou a mão com os golpes. Outra coisa que o fez querer vencer essa luta foi à vitória do professor Renato Cianfa, que também lutou nesta edição. André agradeceu a equipe Inside, e Marcos Mendes Jiu Jitsu que sempre deu apoio para essa conquista.


Resumo


O que pudemos ver nessa luta foi uma verdadeira batalha. Os dois lutadores se doaram o máximo dando um verdadeiro show ao público presente. Em alguns momentos o ginásio inteiro se viu de pé, vibrando com o que se via na Cage. Por alguns momentos o combate parecia ter chegado ao fim, mas os lutadores tiraram suas últimas forças para continuarem em pé. Em certo momento no segundo round, André pareceu estar um pouco tonto, até deu uma” passada cruzando as pernas”, mas conseguiu se manter, sem cair. No início deste mesmo round, Douglas Santos conseguiu encaixar um bom cruzado, que acertou em cheio. No mais,o confronto ficou bem equilibrada, mas André conseguiu conectar mais golpes e levou a vitória.

Abaixo as fotos da luta:


(Clique para ampliar)











































































Nenhum comentário:

Postar um comentário