O negócio é que Braulio Estima já arrastrava uma polêmica com Nick Diaz por conta de uma falida luta de jiu-jitsu que iria ser organizada entre ambos. Ai quando o brasileiro foi cumprimentar a equipe contrária não foi recebido calorosamente, segundo ele.
Leiam o que aconteceu segundo a versão do Braulio Estima:
"Ao final da luta, os córneres sempre se cumprimentam... Fui apertar a mão do Kron e senti ele um pouco frio comigo. Falei, Kron, está tudo bem, e ele disse, Brincadeira aqui não, cara, não é hora de brincadeira aqui. Eu falei, ninguém está de brincadeira aqui, eu vim te dar um aperto de mão porque a gente é amigo acima de tudo! Deixei por isso mesmo, apertei a mão do Nate Diaz, apertei a mão do Nick e ele me deixou um pouco de lado. Esperei as coisas acabarem porque eu tenho - quer dizer, tinha - um carinho de verdade pelo Kron. Quando acabou, fui falar com o Kron, Bichão, calma aí, somos amigos, não pode se tratar assim, e ele disse, Bráulio, sai daqui, senão vou ter que dar porrada... Eu fiquei triste demais com essa resposta dele no vestiário, embora eu entendo essa situação, ele estava ao lado do Nick Diaz, fazendo os testes, e senti que ele estava sob pressão."
Braulio Estima ainda teria publicado no seu perfil de Facebook em inglês mais acusações contra os irmãos Diaz e Kron Gracie. Comentários que seriam deletados posteriormente:
"... me chamaram de mother fucker e me disseram de me cuidar para não levar uma surra la fora, o que já foi um pouco demais. Eu simplesmente ignorei pois ele já tem se mostrado imaturo no passado..."
Julguem vocês mesmos assistindo o vídeo das declarações pós-luta de Nick Diaz.
Vejam no minuto 3:50 quando Braulio Estima aparece em cena, na frente de todo mundo, cumprimentando normalmente a Kron Gracie e o resto da equipe, embora a conversação não possa ser compreendida. Já no minuto 4:33 Kron Gracie parece estar dando explicações da conversa para o resto da equipe Diaz. Então... Conclusões???
Nenhum comentário:
Postar um comentário